segunda-feira, março 30, 2009

LAMENTAÇÕES!

É com muito pesar que a Finos Trapos lamenta o cancelamento de mais um final de semana de sua temporada.
A Finos pede desculpas ao seu público, às pessoas que se deslocaram de suas casas até os Barris neste fim de semana (28 e 29 de março de 2009) para assitir a SAGRADA FOLIA, e AUTO DA GAMELA.
Queremos, no entanto, ratificar e publicizar que a decisão de cancelamento das pautas desta temporada NÃO FORAM RESPONSABILIDADE DA FINOS TRAPOS. Ambos cancelamentos (dias 21, 22, 28, 29 de março) foram decisões alheias a qualquer posição da Finos, e tomadas tanto pela administração do Espaço Xisto Bahia quanto pela Fundação Cultural do Estado, que alegaram motivos diversos para tais cancelamentos: o fatídico defeito do aparelho de ar condicionado (21 e 22 de março); e a suscetibilidade do teatro com a falta de vigilância resultante do movimento grevista da categoria (28 e 29 de março).
A Finos lamenta os últimos acontecimentos, agradece a compreensão daqueles que se prejudicaram com o deslocamento até o teatro nas referidas datas, e reafirma junto a seu público o comprometimento, responsabilidade e clareza que sempre foram bandeiras levantadas pela Finos em seus 06 anos de trabalho.
Aos interessados seguem dois artigos escritos pelos membros da Finos - Polis Nunes e Francisco André - sobre os últimos acontecimentos, que traduzem a sensação da Finos sobre o desemparo e fragilidade a que estão submetidos os artistas cênicos baianos com a falta de infra-estrutura e posicionamentos mais respeitosos por parte dos órgãos públicos. Leiam, comentem, contribuam.
GRUPO FINOS TRAPOS, março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui... Para os Finos será um prazer saber a sua opinião....