segunda-feira, agosto 06, 2012

"Tá na hora de abrir os Baús..."

AUTO DA GAMELA
Daisy Andrade - Maria Mãe
Foto: Laura Franco
Finos Trapos traz de volta à cartaz, dois de seus seis espetáculos de repertório.

Entre os dias 13 e 23 de Setembro próximo, o Grupo volta à cena em temporada de GENNESIUS e AUTO DA GAMELA, no Teatro Martim Gonçalves, sempre às 20h, com ingressos à R$ 10,00 e R$ 5,00 (Meia -entrada).

Como é sabido, a Finos é um GRUPO. Um Coletivo de atores formado em 2003, com 09 anos de atuação recém-completados nesta grande cadeia de produção cultural da cidade de Salvador, ora tão injusta para com os artistas que nela insistem em parir as suas obras de arte, ora nos agraciando com a possibilidade de gerir Projetos bacanas, tais como o Projeto Afinações 2012, o qual tem como fruto, a temporada dupla de espetáculos deste coletivo que vos comunica representado por mim, Polis Nunes, membro-fundador, finosa de plantão e atual responsável pelo quesito comunicação deste povo.

O Afinações é um Projeto de Manutenção do Grupo
Estamos trabalhando desde meados de dezembro do ano passado. Trata-se de uma série de FiNaS AçÕeS que são pensadas e desenvolvidas pelo Coletivo. São Palestras, Oficinas de Teatro, Leituras Dramáticas, Intercâmbio entre Grupos e Temporadas dos Espetáculos que compõem o nosso repertório, que atualmente são seis.

GENNESIUS
Yoshi Aguiar - Paiaço Gelásius
Foto: Jade Prado
Os ensaios de GENNESIUS e AUTO DA GAMELA começam hoje!

Preparação para a cena (Corpo, Voz e Interpretação), Leitura dos Textos e Apreciação dos Vídeos dos espetáculos, são as atividades que movimentarão o nosso mês de tarefas, além das demandas de Produção para a realização da temporada e do cotidiano do Grupo que independe de tudo isso.

Vamos que vamos!

Acreditamos que esta temporada irá trazer muitas coisas boas!

Em 2013, são 10 Anos de Finos Trapos!

Fiquem ligados no nosso FINO BOG!
Aqui manteremos os nossos leitores e seguidores informados sobre as novidades que povoam o mundo Finos Trapos.

Evoé!
Estamos na nossa trilha!
A trilha de esperanças, sempre renovadas!

Abraço!

Polis Nunes - Atriz Finosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui... Para os Finos será um prazer saber a sua opinião....