Powered By Blogger

sábado, agosto 18, 2012

Finas Rotinas no mês que antecede o FINOREPERTÓRIO

Entonce, como vocês JÁ ESTÃO SABENDO, em Setembro nós retornamos à cartaz com os espetáculos GENNESIUS e AUTO DA GAMELA, no Teatro Martim Gonçalves, na Escola de Teatro.

Para fazer tudo isso acontecer, temos que dar conta de toda uma gama de trabalho que envolve muito mais do que ENSAIOS.
 Envolve PRODUÇÃO, PRODUÇÃO e mais PRODUÇÃO...

Obviamente que o trabalho já começou há tempo e a nossa rotina se encontra totalmente transformada em prol da realização das temporadas, que serão curtinhas, apenas quatro edições de cada espetáculo, mas que ainda assim, dão o mesmo trabalho se fossem vinte, ou apenas duas. 
Faz parte!

Tudo começou com uma Fina Faxina - Limpamos e Arrumamos tudo no FINO QUARTINHO! Fica na Casa da Ladeira. Reduto dos Finosos Francisco André e Polis Nunes. (Risos)

Apois, lá vamos nós fazer o levantamento de todas as pendências! E é coisa...

O momento agora é de trabalhar por elas, as DEMANDAS. Agendar ensaios, correr atrás de apoios, fechar tudo com o Teatro, divulgar e  assim ir promovendo a eliminação das demandas. 

Este trabalho leva tempo e depende de alguns agentes externos. Estamos tendo sucesso em uns, atravancos em outros, mas estamos levando...

Integrando a realização dos eventos de AGOSTO, mês dedicado à ação "TERREIRO DE CRIAÇÃO" (Ensaios e Atividades Internas), estamos realizando desde o último dia 04 de Agosto, mais uma Edição do Projeto FINO CAFÉ.

FINO CAFÉ - Foto: Polis Nunes

O Fino Café acompanha a Temporada do Espetáculo "AS RIMAS DE CATARINA" da Cia. Rapsódia de Teatro
Estamos todos os sábados e domingos de Agosto, sempre das 15 às 17h, no Foyer do Teatro Martim Gonçalves - Escola de Teatro da UFBA.

FINO CAFÉ - Foto: Polis Nunes
Apareçam lá para saborear um delicioso Café acompanhado de uma fatia de Torta Doce, ou se preferir uma  fofinha Empada de Frango.

Quer uma Fina Dica? 
Acompanhe as AÇÕES do Grupo Finos Trapos através do nosso Blog e do Facebook

Em breve teremos novidades para os nossos queridos seguidores de plantão. 
Iremos testar os seus conhecimentos sobre a história deste Coletivo de Artistas que desembarcaram em Salvador para construir uma história permeada de lutas, conquistas e resistências neste mundo bonito chamado TEATRO.

Evoé! 
Vamos juntos!

Abraçãozão!

Grupo de Teatro Finos Trapos 
(Nós somos: Daisy, Dani, Chico, Frank, Polis, Rick, Roberto e Yoshi - Vulgo"Noís"!)



2 comentários:

Comente aqui... Para os Finos será um prazer saber a sua opinião....