Powered By Blogger

domingo, julho 01, 2012

PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2012 E ETC E TAL...

De volta ao Fino Blog, chegamos ao mês de Julho e inicia-se o segundo semestre do ano, da Finos, do Afinações.
Depois do NÍVER, passamos pela odisseia de escrever e inscrever Projetos nos Editais da FUNCEB, avaliar os 7 primeiros meses do Afinações e ir dar uma descansada básica para curtir o junino, dormir um pouco mais, passear, ver a família e etc...

Para a próxima etapa do Afinações 2012, teremos Intercâmbio com o pessoal do Toca de Teatro (Julho), temporadas dos espetáculos GENNESIUS (Setembro) e AUTO DA GAMELA (Outubro) e a segunda edição do Sotaque Nordestino (Outubro/Novembro), além de Ensaios, Reuniões e outras "coisitas más"...

E seguimos no caminho almejado. 

A avaliação no último dia 19 de Junho, foi importante para pensar, discutir e trocar as percepções de cada um sobre as inúmeras etapas dos processos.

É fundamental e necessário para a continuidade do Projeto, das ações, a divisão das tarefas e a renovação do comprometimento com o Grupo, consigo mesmo e com o Afinações, que vem sendo a atividade fomentadora de 2012, um Projeto que tem nos ensinado muito e que ainda irá produzir muitos frutos, saborosos de se apreciar.

Paralelo ao Afinações, estamos com três novos Projetos para serem realizados e os processos terão início ainda este ano.

Aguardem que em breve teremos novidades tá?

Em viagem feita à Belo Horizonte, pude assistir ao espetáculo "Romeu e Julieta" do Grupo Galpão
Uma experiência linda, emocionante e que ficará na minha memória. O Grupo completa em 2012, trinta anos de histórias e encontros. 

Aproveito este post, para dividir com os meus amigos finostrapudos, a alegria de poder estar lá, de ver, de admirar a plateia com mais ou menos 4.000 pessoas embaixo de um sol forte, apreciando o espetáculo que estreou há 20 anos atrás, remontado com os mesmos atores e direção, com um frescor e propriedade impressionante e avassaladora.

Evoé ao Teatro e a vida! 

Aos amores, aos artistas de Teatro, aos encontros e oportunidades!

Quem sabe daqui há um tempo, não estejamos também a celebrar 30 anos de trajetória e peripécias da nossa vida cênica?

Muita Luz Finos Trapos! 

Vamos para o SEGUNDO SEMESTRE de 2012???

Que venha trabalho, Projetos, Cenas, Textos, Ensaios e reticências...


Polis Nunes - Atriz do Grupo de Teatro Finos Trapos
Núcleo de Assessoria de Comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui... Para os Finos será um prazer saber a sua opinião....