Powered By Blogger

quinta-feira, dezembro 11, 2008

GAMELA EM PAULO AFONSO

O último 07 de dezembro, a Finos mais uma vez mambebou por essa "Bahia véia de Meu Deus". Nossas carroças foram parar em Paulo Afonso... e desembarcamos com o velho sorriso nos lábios de quem adora estar sendo levado pelas assa bêbadas da ventania... com a alegria que sempre nos aflora o peito quando temos a oportunidade de fazer o repertório no interior do estado.
Gamela foi para Paulo Afonso através do III Festival de Arte e Educação, do curso de pedagogia da Uneb.
Foi tudo mágico! Nossa admiração e nossos abraços saudosos para os novos amigos que deixamos por lá: Juracy, Ana Paula, Rose, Suzana, Andressa, Edmar, Rafa... e todos da UNEB. Nosso muito obrigado.
Um agradecimento especial para o nosso sempre parceiro e amigo do peito Reginaldo Carvalho.

Um comentário:

  1. Olá galera da Finos Trapos, sou de Paulo Afonso (norte da Bahia), estou aqui para prestigiar o grupo pelo maravilhoso espetáculo "O Auto da Gamela", encenado na UNEB desta localidade, o qual posso dizer com toda segurança que foi muito emocionante para todos que tiveram a honra de assistir ao espetáculo. Aguardo o retorno de vocês assim que possível na próxima edição do Festival. Por fim, quero parabenizar todo o grupo, sem o qual não seria possível admirar o quanto é rica nossa cultura. Mais uma vez, PARABÉNS!!! Que o sucesso esteja sempre com vocês!

    ResponderExcluir

Comente aqui... Para os Finos será um prazer saber a sua opinião....