sábado, dezembro 13, 2008

2008 está chegando ao fim!
A Finos trabalha, sem férias, desde o início de 2005. Foram pouquíssimos e ínfimos recessos. E, portanto, depois do próximo 08 de dezembro, a Finos abre oficialmente um período de férias coletivas. Hehehehehehe. As férias se prolongam até final de janeiro de 2009.
2008 foi ano de muitas conquistas e emoções fortes: dois meses de trabalho em nossa terra, Vitória da Conquista; estréia da mostra "Escravos de Jó", resultado da oficina com 30 participantes em Conquista; mesas redondas sobre teatro no interior do estado, também em Conquista; Início do processo de pesquisa do novo trabalho; Gamela levou 04 indicações ao Prêmio Braskem (direção - Roberto de Abreu + trilha + ator - Francisco André + melhor espetáculo); Partida levou uma indicação (atriz - Polis Nunes); ganhamos o prêmio de melhor direção por Gamela; fomos contemplados com o prêmio Quintas do Teatro - Funceb; nos tornamos residentes do Teatro Xisto Bahia, projeto "Finos Trapos, Abrigo e Morada"; com a residência haja atividade - leituras dramáticas, palestras. aula espetáculo, oficinas, temporada de Gamela.... UFA! Ser grupo residente não é fácil... e pra fechar o ano com chave de ouro nossa viagem para Paulo Afonso com "Gamela"... cheia de poesia
2009 nos aguarda com mais atividades da residência, circulação do repertório, e nova estréia prevista para junho... TCHARAMRAMRAM!
Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui... Para os Finos será um prazer saber a sua opinião....