segunda-feira, dezembro 15, 2014

BATE O SINO PEQUENINO
SINO DE...

Chegou o Natal? 
Já é na próxima semana?
Vixe! 
Lá se foi 2014?


Pois é! 
Eis que vai terminando mais um ano e com ele concluímos que tivemos um saldo positivo. 
Conseguimos montar o nosso sétimo espetáculo, O VENTO DA CRUVIANA, agora nosso filhinho único, fizemos o lançamento do livro Oficinão Finos Trapos, um Projeto que a cada edição ganha cada vez mais força, conseguimos fazer uma curta temporada de Cruviana no SESC Pelourinho após a estreia no Teatro Martim Gonçalves e participamos de dois Festivais, um em São Paulo (6ª Mostra Gira-Sola de Teatro) e outro aqui mesmo na Bahia (FIT - Lauro de Freitas).


Um cheiro para 2014! De braços abertos para 2015!


Foi bom! 
Mas desejamos mais...
O nosso anseio por mudanças permanece em nós, precisamos continuar sonhando com melhores possibilidades de trabalho, pela ampliação de nossas ações, pela nossa continuidade, por nossa SEDE de TRABALHO, um sonho, um desejo, uma NECESSIDADE. 

Desejamos a todos os amigos que estiveram perto e também aos que por diversas razões não puderam se aproximar, uma finalização de ciclo PLENA, prenhe de novos sonhos e desafios. 

O nosso desejo é que o ano de 2015 seja repleto de BOAS mudanças, necessárias, latentes, significativas... 


Já em janeiro teremos Oficina de Produção, oferecida ao público interessado, em parceria com o Centro Cultural Ensaio através da Residência Artística que lá estamos desenvolvendo desde março de 2014.

Fiquem ligados que já já estarão rolando as inscrições!

Em 2015 estaremos na programação do II FITLÂ (Festival Itinerante de Teatro) produzido pelo Colectivo Âmbar com a participação de artistas e grupos nacionais e internacionais. O Festival ocorrerá entre os dias 26 de Fevereiro e 08 de Março. 
Um Evoé bem grande! 
Que o nosso O Vento da Cruviana voe como os ventos que sopram e transformam cores, sabores e formas.

Um Feliz Natal para todos! 
Que seja sempre doce essa nossa jornada!

Bjo pro'cês!

Os Finosos (Frank, Chico, Polis, Thiago e Tomaz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui... Para os Finos será um prazer saber a sua opinião....