Powered By Blogger

quarta-feira, julho 16, 2014

Oficinão Finos Trapos - Agora também em Livro!

Pessoas Lindas que visitam esse Blog! 
Tudo bem com vocês?

Estamos muito felizes e temos uma linda novidade para vocês. Passado pouco mais de um ano desde a última Edição do Projeto Oficinão Finos Trapos, no próximo dia 26 de Julho estaremos promovendo o Lançamento do Livro OFICINÃO FINOS TRAPOS - UMA PEDAGOGIA DE TEATRO DE GRUPO EM CINCO CIDADES BAIANAS.

Olha ele aí! O nosso Livro Oficinão Finos Trapos - Foto: Felipe Rosário



O livro apresenta uma série artigos, que foram produzidos pelos integrantes do Grupo e por artistas convidados, além de trazer uma sessão com depoimentos de alguns alunos do Projeto. Os textos analisam diferentes aspectos sobre o Projeto Oficinão Finos Trapos - Ação de Formação que vem sendo desenvolvida pelo Finos desde 2008 em cidades da Bahia, tendo contemplado até então cinco cidades localizadas em diferentes territórios. Trata-se da segunda publicação do Grupo, a primeira foi lançada em 2010 e apresentou a dramaturgia do espetáculo Gennesius (2009).

Convidamos à todos os interessados para prestigiar o Lançamento, informando também que àqueles que tiverem interesse em adquirir o Livro, já poderá comprá-lo no dia 18/07, próxima sexta, no Foyer do Teatro SESC, pois teremos alguns exemplares disponíveis na nossa Fina Lojinha.

SERVIÇO:

O quê? Lançamento do Livro Oficinão Finos Trapos
Onde? Foyer do Teatro SESC Senac Pelourinho
Quando? 26 de Julho de 2014
Que horas? A partir das 17h
Quanto custa um exemplar? R$ 15,00


Nos encontramos no Teatro SESC!

Os Finos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui... Para os Finos será um prazer saber a sua opinião....