Powered By Blogger

quinta-feira, junho 26, 2014

Próximoooooooooooo!!!


Então gente boa! 
Encerramos a temporada de estreia de O Vento da Cruviana no último domingo, (22/06) e foi lindo. Não tivemos casa lotada todos os dias, mas o público compareceu, se fez presente e nos encheu de alegria ao retornar com impressões bem positivas sobre o espetáculo.
O Vento da Cruviana - Foto de Diney Araújo



À todos o nosso muito obrigado! 
Pelo carinho, pela presença e pelo retorno através de mensagens no facebook, comentários no bar, em casa, pelo telefone e... 
Enfim! Vocês são lindos!


Ter concretizado a estreia desta temporada significa muito para nós, membros do Grupo de Teatro Finos Trapos que carregamos conosco este ideal que é simplesmente ser e estar em Grupo. Nós acreditamos no teatro feito por várias mãos, sem hierarquias desnecessárias e com o suor e esforço de todos.

Será mesmo que a ideologia, marca deste modo de fazer teatro, desapareceu ao longo dos anos? 


O nosso ideal permanece, queremos simplesmente fazer teatro e para isso nós renunciamos à muitas coisas, horas de trabalho e estudo, tempo para dormir, namoramentos, família, casa... 
Somos felizes assim! 
O retorno vem, muitas vezes em formatos que poucos acreditam valer à pena, mas para nós vale muito o brilho nos olhos, a força que vem de dentro, e esta se retroalimenta das derrotas, dos mau-olhados... Eles nos fazem mais fortes isso sim!


O vento nasceu e nos tomou, levou à todos por novas paragens, novos mundos e agora estamos prontos para continuar à voar.
O Vento da Cruviana - Foto: Diney Araújo


Em Julho estaremos de volta!!!
Dessa vez no palco do Teatro SESC Pelourinho!
Dias 18, 19, 25 e 26 de Julho.


Até breve!
Os Finos 



"O Vento nunca sopra pra uma só direção..."

Aguardem maiores informações!
Que seja doce!

O Vento da Cruviana - Grupo de Teatro Finos Trapos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui... Para os Finos será um prazer saber a sua opinião....