Powered By Blogger

segunda-feira, março 05, 2012

Nossas PRECIOSAS Palestrantes no FALATÓRIO CÊNICO 2012


Boa tarde!
Apresentamos para vocês, queridos leitores e apreciadores do nosso BLOG FINO, informações sobre as PALESTRANTES que irão participar do Falatório Cênico 2012, no próximo dia 12 de Março, às 19h, lá no Teatro SESC SENAC Pelourinho.
Aproveitem então para conhecer um pouco mais das nossas convidadas, pra lá de especiais!
Após a leitura, aguardamos a sua importante presença no nosso evento!

                                ADRIANA AMORIM


Atriz, Profª de Dramaturgia do Curso de Licenciatura em Artes com Formação em Teatro e Dança da UESB, Doutoranda e Mestra em Artes Cênicas pela UFBA, onde estuda os aspectos estéticos do futebol, do ponto de vista cênico e dramatúrgico. É membro do Rebanho de Atores, um dos Grupos fundadores da Cooperativa Baiana de Teatro. Atuou em espetáculos como Solo Compartilhada, Do Cyrano, Os Ovos de Militão e Doralinas e Marias, entre outros. Fez o Curso Técnico de Teatro na Escola Macunaíma em São Paulo, cidade onde trabalhou em vários espetáculos teatrais. É colunista da Revista Beleza Bahia, com as colunas BELEZAS INUSITADAS e FUTEBOL. Alimenta os blogs:www.artedoespectador.blogspot.com e www.futeboldeartista.blogspot.com.

                               





                          DEOLINDA VILHENA



Deolinda Vilhena é Jornalista, Produtora Teatral e Professora Adjunta da Escola de Teatro da UFBA. Doutora em Estudos Teatrais pela Sorbonne; Pós-Doutora em Artes Cênicas pela ECA/USP com estágio pós-doutoral na Universidade de Paris Ouest Nanterre La Défense e especialista em Financiamento e Economia da Cultura pela Universidade de Paris-Dauphine. Atua como pesquisadora na área de Produção, Administração e Gestão Teatral, bem como formação e capacitação dos profissionais na área da cultura. Também é Colunista de teatro do Terra Magazine.


Sejam Bem-Vindas queridas colaboradoras! Será um prazer enorme recebê-las!

Evoé para o AFINAÇÕES!
Evoé para o Falatório Cênico!


Finos Trapos Produções - Juntos somos MAIS!


Núcleo de Comunicação - Polis Nunes 

3 comentários:

  1. Olha que ótimo... Já subi de cargo. De fino convidado para fino colaborador. Delícia! Sucesso! rs Queridos, infelizmente não poderei comparecer. Tenho encontro com o Toca neste mesmo dia e horário. Sucesso para o Falatório Cênico e para o Afinações. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que nada Danilo, arrasta o Toca todo pra lá...

    ResponderExcluir
  3. Ai, que luxo! Vcs são um elegância!!! Bom estar com vcs, sempre!

    ResponderExcluir

Comente aqui... Para os Finos será um prazer saber a sua opinião....